Serviços Técnicos Gerenciados

O alinhamento de expectativas entre as funções de negócio e de TI é um desafio significativo. Ferramentas e processos inadequados pode prejudicar relacionamentos, limitar a inovação e aumentar os custos. Informações e dados não podem ser utilizados de forma eficaz para tomar decisões de negócios pró-ativo e se ele não entender as necessidades da empresa e vice-versa. Todas estas questões resultar em perda de produtividade, os níveis de serviço não atendidas, as despesas administrativas, custos de manutenção e pobres a satisfação do cliente.

As pressões do mercado

  • Maximizar o ROI e reduzir os custos de TI
  • Aumentar a satisfação dos clientes com os serviços de TI
  • Maximizando a utilização de recursos e controle
  • Criando vantagem competitiva

Uma nova abordagem

Capacidades de gerenciamento de serviços do Grupo ITC fornecer soluções globalmente consistente, flexível, de negócios alinhados e gestão integrada de serviços. Eles são construídos em uma estrutura que dirige as metas de eficiência, redução de custos e ROI.

As nossas ofertas de gerenciamento de serviços integrados incluem:

Ativos e Configuration Management
Grupo ITC de Ativos e Gerenciamento da Configuração abrangente identifica, captura e gerencia suas informações de ativos de TI do berço ao túmulo, garantindo redução de custos e ROI máximo. O serviço consiste em hardware, software e serviços de gerenciamento de configuração.

Enterprise Service Desk Solution
Nosso globalmente integrada Enterprise Service Desk impulsiona os mais altos níveis de resolução no primeiro contato, pedido cumprimento e satisfação do cliente na indústria. Nossa central de atendimento reduz custos de suporte e aumenta a sua produtividade e satisfação.

Gestão de Serviços Operacionais
Gestão de Serviços Operacionais é um recurso fundamental para a gestão da qualidade de serviços de TI e de negócios. Dirige consistência nos processos de gestão de serviços dos seus clientes, que resulta na redução do custo total de propriedade de operar serviços de TI e de negócios.

Serviços de gerenciamento remoto
Serviços de gerenciamento remoto fornece uma única equipe para monitorar os serviços e reagir a eventos para começar a triagem e incidente 24×7 redução. Nossos serviços proporciona o monitoramento e bloqueio entre serviços implantados e gestão de serviços operacionais para fornecer uma solução perfeita.

Request Service Management
Solicitação de Serviço de Gestão facilita a seleção, ordenação e entrega de bens corporativos de TI através de uma experiência de usuário de classe mundial. Nossa capacidade de catálogo de TI e gerenciamento de solicitações flexível permite aos nossos clientes a escolher o pacote exato para atender suas necessidades empresariais e organizacionais.